Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 69 anos, Vera Fischer dança de vestidinho rodado e deixa pernões lisinhos à mostra: "Linda demais"

Atriz mostrou uma beleza impressionante ao aparecer se divertindo em seu apartamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2021, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 69 anos, Vera Fischer dança de vestidinho rodado e deixa pernões lisinhos à mostra: "Linda demais" - Reprodução/Instagram
Aos 69 anos, Vera Fischer dança de vestidinho rodado e deixa pernões lisinhos à mostra: "Linda demais" - Reprodução/Instagram

Poderosa e jovial aos 69 anos, a atriz Vera Fischer apareceu causando nas redes sociais neste sábado (28). Em seu perfil, a bela apareceu dançando de vestidinho rodado.

Com uma peça bem curta, ela se jogou dançando Cor de Rosa Choque, um clássico de Rita Lee.

"Ah, meus queridos, aos sábados eu canto e danço a minha eterna Rita Lee. Bora? Beijos rosa choque. Dessa sua… quem? Vera", escreveu ela na legenda da publicação.

Os pernões lisinhos e o sorrisão da atriz chamaram a atenção dos seguidores. "Você é uma explosão de beleza", afirmou um. "Linda demais", declarou outro. "Que mulher fantástica", disse um terceiro. 

Recentemente, ela resgatou um clique ousado: ela trouxe de volta uma foto publicada pela revista Caras em que ela posa com um biquíni estiloso: a parte de cima é coberta por detalhes que parecem flores.

"Amo esse bustiê de florzinhas que eu trouxe do Tahiti. A foto foi feita em Angra pra a Revista Caras, mas não lembro o ano", escreveu a estrela na legenda.