Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 69 anos, Nahim precisou fazer cirurgia de emergência para entrar no Power Couple

Nahim precisou fazer cirurgia vital para sua saúde antes de entrar no Power Couple; entenda o caso

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 69 anos, Nahim precisou fazer cirurgia de emergência para entrar no Power Couple - Reprodução/Instagram
Aos 69 anos, Nahim precisou fazer cirurgia de emergência para entrar no Power Couple - Reprodução/Instagram

O cantor Nahim e sua esposa Andréia estão dando o que falar no Power Couple Brasil 6 por terem sido os primeiros a protagonizar a primeira treta da temporada, além dos episódios de conflito no dia-a-dia. Porém, o que foi descoberto pela colunista Cintia Lima, do Em Off, é que o artista se submeteu a uma cirurgia de emergência antes de entrar no reality da RecordTV. 

A operação, feita no final de 2021, foi na córnea direita e aconteceu após ele correr o risco de perder totalmente a visão do olho direito, ficando completamente cego já que o esquerdo já está danificado. 

Para quem não sabe, os problemas de visão de Nahim não são de hoje. Trabalhador desde muito cedo e vítima de noites mal dormidas, o cantor revelou em 2014 que fazia uso constante de um colírio com corticoide para apresentar programas de forma ativa. O medicamento nunca foi indicado por nenhum médico, mas isso não impediu o artista de utilizar o produto, o que causou uma tragédia em sua visão.

Após muitos anos, ele acabou desenvolvendo glaucoma e precisou fazer dois transplantes de córnea, um em 1988 e outro em 1990. Vinte anos após as operações, o cantor perdeu a visão do olho esquerdo quando seu organismo rejeitou a córnea. 

No ano passado, a visão de seu olho direito foi piorando, o fazendo correr risco de ficar completamente cego. Sem plano de saúde, Nahim conseguiu fazer a operação com desconto através de um médico colega de sua esposa no final do ano. 

A cirurgia foi mais que necessária para a entrada do cantor no Power Couple. Ele já apresenta desvantagem entre os outros participantes devido a sua condição, mas ainda consegue ter a ajuda da esposa e um pouco da visão recuperada pelo procedimento médico.

Siga a Contigo! no Instagram.

É TRETA!

Na noite do último domingo (15), Nahim e Matheus Sampaio protagonizaram uma briga feia durante uma dinâmica do Power Couple Brasil 6.

É que o cantor e sua esposa Débora foram apontados como um dos "casais fracos" da edição, na opinião do influenciador. O artista não gostou nada e partiu para cima do colega de confinamento.

"Se você é homem, vem para o pau comigo. Não é homem", disparou o veterano, chamando o rival de "moleque covarde".