Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Aos 69 anos, Isis de Oliveira posa só de top e ostenta barriga chapadíssima: "Um corpo é um corpo"

A musa dos anos 80 mostrou que o corpão ainda está em dia e arrancou elogios

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2020, às 10h24 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 69 anos, Isis de Oliveira posa só de top e ostenta barriga chapadíssima: "Um corpo é um corpo" - Reprodução/Instagram
Aos 69 anos, Isis de Oliveira posa só de top e ostenta barriga chapadíssima: "Um corpo é um corpo" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (8), Isis de Oliveira arrancou elogios da web ao surgir só de top e ostentar uma barriga chapadíssima.

Aos 69 anos, a loira mostrou que o corpão está em dia ao posar em frente ao espelho.

"Claro que não fui assim. É o calor sufocante que está fazendo hoje. Mais máscara, mais óculos, cheguei em casa sufocando! Esqueci de contar, hoje foi dia de revisão no Hospital de Olhos em minha cidade, Niterói, que amo tanto! A doutora Patrícia Conti falou que está tudo ótimo! Graças a Deus", escreveu ela no Instagram.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios à musa dos anos 80. "E essa barriga zerada? Me ensina a ter", disse uma internauta. "Um corpo é um corpo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Mulherão".

CIRURGIA

Na última semana, Isis de Oliveira surpreendeu os fãs ao surgir com um tampão no olho após uma cirurgia delicada.

A musa dos anos 80 não chegou a explicar o motivo de ter feito o procedimento, mas revelou que também precisará fazer com o outro olho.

Veja: