Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA!

Aos 69 anos, Eliane Giardini defende uso de vibrador sexual: “Sabendo usar”

Em papo sincero sobre sexualidade, Eliane Giardini defende outras maneiras de buscar prazer

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 69 anos, Eliane Giardini defende uso de vibrador sexual - Instagram
Aos 69 anos, Eliane Giardini defende uso de vibrador sexual - Instagram

Solteira aos 69 anos, a atriz Eliane Giardini comentou abertamente sobre sua sexualidade e falou de algumas maneiras de obter prazer, além de manter relações sexuais com outras pessoas.

Sem pretensão de mudar o estado civil, a artista contou à revista Veja que não está procurando uma relação. Sincera, ela disse que defende o uso de vibradores sexuais para exercer o sexo.

“Não estou procurando, mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo. Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar”, disparou.

Perto de completar 70 anos de vida, a atriz falou ainda sobre a chegada da idade. Esbanjando jovialidade, ela garantiu que não sente ter quase sete décadas de vida e garantiu que se mantém sempre ativa.

"É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem", destacou a artista, revelando ainda que não tem planos para se aposentar. Atualmente, ela está em cartaz no teatro com a peça Intimidade Indecente.

PERDEU PAPEL NA NOVELA

Os atores Tony Ramos e Eliane Giardini estavam escalados para viver um casal, mas acabaram deixando o elenco de Olho por Olho,  novela prevista para substituir o remake de Pantanal.

Recentemente, a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, confirmou a saída dos atores. A novela das nove é escrita por João Emanuel Carneiro.

Giardini iria interpretar Judite, o antigo amor do carrasco que seria vivido por Tony Ramos. A personagem terá um perfil bem popular, uma costureira ligada ao Carnaval e líder comunitária.