Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 69 anos, Baby do Brasil gera polêmica ao dizer porque não tomou a vacina: "Tenho todo o direito"

Com desejo de retornar aos palcos, ela deu declaração que coloca em suspeita a vacinação; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2021, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 69 anos, Baby do Brasil gera polêmica ao dizer porque não tomou a vacina: "Tenho todo o direito" - Reprodução/Instagram
Aos 69 anos, Baby do Brasil gera polêmica ao dizer porque não tomou a vacina: "Tenho todo o direito" - Reprodução/Instagram

Aos 69 anos, a cantora Baby do Brasil revelou que ainda não tomou a vacina contra a Covid-19.

Com planos para voltar aos palcos quando os shows forem liberados, ela justificou sua decisão com uma declaração polêmica. 

"Eu estou pegando, no mundo inteiro, todas as pesquisas sobre tudo que estou colocando dentro do meu corpo", afirmou ela ao Splash, do UOL.

"Eu vou fazer 70 anos, no ano que vem, com o corpinho de 20. Tenho todo o direito de decidir se quero colocar essa zorra dentro de mim ou não. Não tenho nada, a princípio, contra. Eu só quero entender o que estou botando dentro de mim", disparou ela.

Vale lembrar que não há qualquer estudo que contra-indique o uso dos imunizantes que são aprovados pelos órgãos de vigilância sanitária. Todas as vacinas que estão disponíveis passaram por testes clínicos. 

DESABAFO

Recentente, Casagrande contou como o namoro com Baby do Brasil naufragou. Segundo ele, o problema foi que os dois possuem voltagens diferentes no dia a dia e não a abstinência sexual da qual ela é praticante.

"Ela foi e é muito importante para mim. E a abstinência foi um dos fatores mais tranquilos. Eu assumi isso. Mas somos muito diferentes, ela é muito pilhada, vai dormir às 4h da manhã, e eu preciso ter oito, nove horas de sono para não ficar indisposto. Além disso, ela fala no livro que gosta de grudar, e eu sou o contrário. Mas temos um amizade ótima, nos falamos por telefone. O problema é que é quase impossível sair como amigo dela para jantar, ou já vão encher o saco, paparazzi...", diz.