Aos 68 anos, Milton Neves é internado e fica afastado da TV e rádio com dores intensas

Apresentador se afasta de compromissos e deixa fãs preocupados; entenda

Redação CONTIGO! Publicado domingo 26 janeiro, 2020

Apresentador se afasta de compromissos e deixa fãs preocupados; entenda
Milton Neves é internado com dores intensas - Reprodução/Instagram/Twitter

Milton Neves está afastado de todos os compromissos profissionais após uma internação repentina.

O apresentador foi internado neste fim de semana após sentir dores fortes, que descobriu se tratarem de pedras nos rins e hérnias. Por recomendação médica, ele recebeu alta, mas ficará afastado dos microfones, em repouso.

"Gente, para tantos 'cadê você?' na Rádio Bandeirantes, digo que tô em casa, 'vetado' pelo departamento médico após 'disputas' no Estádio Sirio-Libanês contra duas hérnias e duas (Meu Deus!) pedras no rim: as pedras Denilsa e Neta. Treinadores me vetaram pro jogo hoje em rádio e TV", brincou Milton no Twitter, tranquilizando seus fãs.

Um seguidor fez a recomendação: "Miltão, boa recuperação! Quando estiver recuperado, mude seus hábitos e saia pra caminhar. Viva mais e de forma mais saudável! Grande abraço!", escreveu. Milton concordou: "Preciso disso sim, e muito!".

CRITICOU

Milton Neves se pronunciou em entrevista ao TV Fama sobre a polêmica saída de Mauro Naves da TV Globo.

Ele criticou a postura da emissora que desligou o jornalista após questões éticas envolvendo o caso Neymar Jr. "Estive com ele outro dia, claro que não vou me meter na vida da TV Globo, mas eles foram cruéis. Demitir é normal, quem manda é a diretoria. O Mauro Naves poderia ter sido demitido, claro, mas colocar o cara no paredão no Jornal Nacional? Eles estriparam o cara", afirmou ele.

Milton Neves é internado após dores intensas

Último acesso: 22 Feb 2020 - 22:45:36 (1096598).