Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Aos 67 anos, Vera Fischer posa de maiô e revela corpo perfeito

Musa eterna, Vera mostrou o corpão aos 67 anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2019, às 12h23 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer mostra corpão aos 67 anos - Reprodução/Instagram
Vera Fischer mostra corpão aos 67 anos - Reprodução/Instagram

Vera Fischer mostrou que o tempo é apenas um número para ela.

Posando com um maiô bem revelador, a atriz surgiu nos bastidores de um ensaio. Ao lado da amiga Magda Cotrofe, ela foi filmada enquanto fazia fotos e vídeos à beira de uma piscina na cobertura em que reside no Rio de Janeiro.

Aos 67 anos, a loiraça mostra o corpão e as famosas pernas, dignas de inveja para qualquer menininha de vinte anos. No fim de outubro, Vera chocou a web ao compartilhar com seus seguidores fotos inéditas de quando era mais jovem: “Alô, alô, amigos! Encontrei estas fotos, que são todas do mesmo ensaio fotográfico. Só não lembro para qual revista foi. Foram tantas, não é?”, começou na legenda da publicação. E continuou: “Também não lembro a época, mas, pelo jeito, deve ter sido entre as novelas Laços de Família e O Clone. Eu, já cinquentinha. Só não me perguntem como eu tinha tempo para fazer exercícios físicos. Porque eu fazia. Naquela época eu não chamava malhar, chamava ginástica. Mais chique, né?”, concluiu. 

Super ativa na profissão, Vera pode comemorar um ano bastante produtivo: ela encerrou sua participação em Espelho da Vida e fez o filme Quase Alguém.

Ela ainda foi lembrada pelo ex-colega de cena Reynaldo Gianecchini, que dividiu alguns cliques ao lado de colegas e aproveitou o momento para relembrar Edu e Helena, casal protagonizado por ele e Vera Fischer no folhetim Laços de Família, exibida entre os anos 2000 e 2001. "Como estariam Edu e Helena depois de 20 anos? Só sei que eu amei reencontrar minha eterna amada",disse o galã na legenda

Vera Fischer posa de roupão

Vera Fischer mostra corpão aos 67 anos

Vera Fischer mostra corpão aos 67 anos