Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rita Cadillac ganha um extra com cliques ousados em site adulto, mas avisa: "Exame ginecológico não dá"

Aos 67 anos, ela tem pagado contas ao aparecer em momentos ousados, mas nega imagens explícitas

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2021, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 67 anos, Rita Cadillac paga as contas compartilhando cliques picantes: "Exame ginecológico não dá" - Reprodução/Instagram
Aos 67 anos, Rita Cadillac paga as contas compartilhando cliques picantes: "Exame ginecológico não dá" - Reprodução/Instagram

Aos 67 anos, a bela Rita Cadillac explicou porque decidiu se tornar membro de um site adulto. Recentemente, ela fez uma conta e começou a faturar um extra com fotos bem picantes.

Ela porém esclareceu que tem seus limites e não compartilha qualquer detalhe de seu corpo. 

"É bom para pagar as continhas, vi que a Anitta tinha feito e resolvi arriscar. Quando pedem as partes íntimas, bem íntimas, eu digo que exame ginecológico não dá", disse para a "Veja SP".

Um dos ícones da cultura pop brasileira, ela também afirmou que prepara uma biografia.

"Me abri mesmo, não tenho nada a esconder. A infância foi o capítulo mais difícil, de dar aperto no coração, porque percebi que aproveitei pouco. Poderia ter brincado mais, mas tive de ficar em colégio interno, me tornei mais fechada", relembrou.

PÂNICO

Rita Cadillac finalmente pôde ser vacinada contra a Covid-19, mas entrou em pânico quando estava prestes receber o imunizante. Enquanto era gravada por um amigo, a atriz surgiu bem nervosa e chegou a suar frio por ter medo de agulhas.

"Feliz por estar tomando a vacina, mas nervosa porque eu tenho pavor de agulha. Eu sou medrosa mesmo e eu desmaio. Tô suando, gelada e só de olho em tudo. O pavor toma conta", disse ela no vídeo compartilhado no Instagram.

Veja: