Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRANSFORMAÇÃO

Aos 67 anos, Mister M surpreende ao fazer harmonização facial: "Outra pessoa"

Ilusionista Mister M surpreende telespectadores do SBT ao exibir resultado de harmonização facial que fez em terras brasileiras

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/12/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mister M faz uma harmonização facial no Brasil - Reprodução/SBT
Mister M faz uma harmonização facial no Brasil - Reprodução/SBT

Conhecido no Brasil com o personagem Mister M, o ilusionista Val Laventino esteve no Fofocalizando do SBT nesta quinta-feira (21) e surpreendeu ao tirar a tradicional máscara que o deu tal fama. É que apesar de já ter mostrado seu rosto inúmeras vezes, esta foi a primeira desde que ele passou por uma harmonização facial em terras brasileiras.

Aos 67 anos, o famoso teve o rosto estudado por profissionais antes da transformação. Entre as correções estavam a retirada do bigode chinês, preenchimento nos lábios, remoções de pés de galinha e demais rugas da face.

No palco do Fofocalizando, os apresentadores Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini também ficaram surpresos com o resultado do procedimento estético. Já nas redes sociais, internautas se dividiram ao falar sobre a mudança do ilusionista.

“Cara, nem o Mister M escapou das harmonizações do Fofocalizando", ironizou um. "Nossa, o Mister M ficou bem melhor harmonizado. Com essa idade, realmente outra pessoa", comentou outra. "Ficou legal, ainda mais pela idade dele", acrescentou uma terceira.

BARRACO

Na noite desta quarta-feira (20), Zilu Godói surgiu furiosa em suas redes sociais ao ver que foi alvo de indiretas vindas de Wellington Camargo, irmão do seu ex-marido, Zezé Di Camargo. Em meio às confusões envolvendo seus filhos nos últimos dias, a empresária deu um basta ao ver que suas declarações andam dando o que falar para ele.

"Senhor Wellington Camargo, não fica me mandando recadinho, indiretinha, porque aqui eu falo direto e reto e é pra você esse recado. Não fica aí de mimimi dizendo que sabe da verdade. Você não sabe de verdade nenhuma, ninguém sabe de verdade nenhuma. Para isso, a Justiça vai resolver isso", começou ela.