Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 67 anos, mãe de Danielle Winits vence campeonato de musculação

Nadja, mãe de Danielle Winits, surpreendeu ao ganhar uma competição de força

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2019, às 13h30 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A mãe da artista comemorou o feito nas redes sociais - Instagram/@nadjawinits
A mãe da artista comemorou o feito nas redes sociais - Instagram/@nadjawinits

Nadja Winitskowski, mãe de Danielle Winits, venceu mais uma competição de força! 

Aos 67 anos, ela mostrou que está com tudo em cima e ficou em primeiro lugar no desafio da isometria na barra de ferro, técnica em que consiste ficar suspensa por mais de um minuto, na academia que frequenta no Leblon (RJ). 

A loira é conhecida por publicar cliques fitness em seu Instagram e aproveitou o momento para compartilhar a vitória com os seguidores.

"Uhu! Consegui passar de um minuto barra livre. Este era o meu desafio maior”, escreveu em uma das publicações.

Logo em seguida, ela fez questão de postar uma foto cumprindo mais um exercício e deu um recado aos seguidores: “Que sua Sexta-feira seja maravilhosa! Quando se vence um desafio, a alegria fica “estampada na cara”. As realizações são vitais para uma vida saudável e produtiva, e não podemos perder o entusiasmo de viver com motivação para o que nos dá prazer, e ao mesmo tempo nos desafia”

“O esforço recompensa! Desenvolver o corpo, a mente e o espírito faz parte da nossa evolução e a obrigação é ser feliz enfrentando os obstáculos. Vamos firmes seguindo essa viagem que é a vida e que seja de primeira classe”, finalizou, aconselhando os internautas. 

Não demorou muito para que os fãs enaltecessem a campeã. "Inspiradora", disse um deles.”Você é um exemplo de mulher maravilhosa com objetivo de vida saudável”, escreveu mais um”. “Quero ser igual a você quando crescer", disse outro.