Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 66 anos, Raul Gazolla faz harmonização facial e resultado choca: “Tá com 42”

Raul Gazolla faz harmonização facial, rejuvenesce e surpreende seguidores ao mostrar antes e depois

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 19h22

Aos 66 anos, Raul Gazolla faz harmonização facial e resultado choca: “Tá com 42” - Instagram
Aos 66 anos, Raul Gazolla faz harmonização facial e resultado choca: “Tá com 42” - Instagram

Rejuvenesceu! O ator Raul Gazolla deixou os fãs em choque nesta segunda-feira (25), ao exibir o antes e depois de uma harmonização facial, procedimento que está em alta entre os famosos.

Aos 66 anos, o artista decidiu passar pela intervenção estética e surgiu com o rosto rejuvenescido nas redes sociais. No perfil do Instagram, a clínica responsável pelo trabalho compartilhou o antes e depois do bonitão e surpreendeu os fãs.

Além de deixar a face com um formato mais quadrado, as linhas de expressões também ficaram menos perceptíveis no rosto do ator. Nos comentários, os seguidores comentaram que ele ficou duas décadas mais jovem após o processo.

"Restauraram a lenda", divertiu-se um seguidor. "Qual a idade dele? Parece ter 42 ou 44", "Amei, Raul! Ficou supernatural e com marcas de expressões suavizadas! Ficou perfeito!", derreteu-se um terceiro. "Nossa, está muito natural", declarou mais um, deixando um símbolo de um rosto com boca aberta.

Em seu perfil, Raul Gazolla compartilhou o seu antes e depois, mas não comentou sobre o procedimento. Além das mensagens surpresas, o ator também recebeu uma enxurrada de elogios de seus fãs.

Veja:

DESABAFO

Viúvo de Daniella Perez, Raul Gazollasurpreendeu ao relembrar situações que viveu após a morte da amada. Vítima de crime que chocou o Brasil há quase 30 anos, em 28 de dezembro de 1992, a atriz foi esfaqueada 18 vezes por Guilherme de Pádua, que fazia seu par romântico em uma novela da época.

Em entrevista ao jornal O Globo, o veterano explicou que mesmo após a tragédia precisou provar a inocência da esposa. "Me impressiona muito termos que provar a inocência de uma pessoa assassinada com 18 facadas. Tivemos que defender a honra da Dany e provar que ela não tinha tido nada com o assassino", relembrou Raul Gazolla.