Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Aos 66 anos, morre o humorista Luiz Carlos Ribeiro, o Rodela

Conhecido por sua atuação no 'Programa do Ratinho', artista estava internado desde novembro

Redação Contigo! Publicado em 02/12/2020, às 20h12 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 66 anos, morre humorista Luiz Carlos Ribeiro, o Rodela - Instagram
Aos 66 anos, morre humorista Luiz Carlos Ribeiro, o Rodela - Instagram

Luto no SBT. O humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, que ganhou grande destaque no Programa do Ratinho, morreu nesta quarta-feira (02) após ter sido internado no Hospital Geral de Guarulhos no final de novembro. A informação foi confirmada pelo SBT.

Rodela havia sido diagnosticado com uma pneumonia, mas não foi informado se ele se recuperou totalmente da doença. De acordo com o SBT, o artista estava com suspeita de coronavírus e estava com o pulmão comprometido.

Rodela chegou a apresentar uma "melhora significativa", na última sexta-feira (27), no seu quadro, com seus pulmões respondendo positivamente às medicações, mas ão resistiu.

O humorista ficou conhecido por atuar em diversos programas de auditório, como no Programa do Gugu, de Celso Portiolli e também no Programa do Ratinho, onde ganhou maior destaque. 

Nas redes sociais, Murilo Bordoni, produtor e diretor de palco do programa do Ratinho prestou homenagem ao humorista."É assim, brincando e dando risada, que quero lembrar desse querido amigo. Descanse Rodela", escreveu.

LUTO:

Quem também passou por um momento de tristeza hoje foi a ex-participante de A Fazenda 12, Luiza Ambiel. Ela usou as redes sociais para anunciar o falecimento de seu pai.

“Meus amores, é com muita dor que conto para vocês que acabei de saber, de dentro da farmácia, que meu pai faleceu agora em Indaiatuba!”, escreveu ela, deixando ainda vários emojis com rostos chorando.

Veja: