Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SAÚDE

Aos 65 anos, Solange Couto puxa fenda do vestido e exibe decote até a barriga: "Musa"

Poderosa, Solange Couto puxa fenda do vestido e volume do decote chama atenção dos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 65 anos, Solange Couto puxa fenda do vestido e exibe decote até a barriga: "Musa" - Reprodução/Instagram
Aos 65 anos, Solange Couto puxa fenda do vestido e exibe decote até a barriga: "Musa" - Reprodução/Instagram

A atriz Solange Couto amanheceu ousada neste sábado (16). É que a musa de 65 anos resolveu publicar uma sequência de cliques impressionantes para acordar os seguidores com uma surpresa bem atrevida.

Em seu feed do Instagram, a beldade se fotografou usando um vestido vermelho alaranjado nada sutil. A peça possui uma fenda estratégica em um dos lados e um decote caprichado que vai até a barriga.

Solange Couto tratou de puxar a fenda de uma das pernas, exibindo mais ainda as coxas, e ainda pediu um close no rosto para mostrar o decote generoso de pertinho. Ela combinou o visual com um rabo de cavalo alto, joias douradas e uma maquiagem elegante.

"Decote básico, eu gosto! E vocês?", brincou ela na legenda, mexendo com o imaginário dos fãs.

Nos comentários, os fãs trataram de responder à morena com elogios e cantadas. "E essa fenda, hein?", babou um. "Deliciosa", aplaudiu outro. "Uma musa", disse mais um.

EM FORMA

A atriz Solange Couto pegou os fãs de surpresa nesta quarta-feira (13) ao publicar cliques picantes no auge dos 65 anos. Super em forma, a diva surgiu em uma sessão de fotos feita em uma das praias do Rio de Janeiro.

Em seu feed do Instagram, a morena posou com um fio-dental azul-neon bem chamativo e não se intimidou ao mostrar o decote turbinado. Ela se clicou toda sorridente à beira-mar e, em um dos cliques, até mesmo apareceu engatinhando na areia.

Veja: