Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 65 anos, Christina Rocha publica clique raro de biquíni e surpreende: "É para poucas"

Christina Rocha publica clique em que surge ao natural usando um biquíni fio-dental

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 65 anos, Christina Rocha publica clique raro de biquíni e corpo sequinho surpreende: "É para poucas" - Reprodução/Instagram
Aos 65 anos, Christina Rocha publica clique raro de biquíni e corpo sequinho surpreende: "É para poucas" - Reprodução/Instagram

Perfeita aos 65 anos, a apresentadora Christina Rocha deixou os seguidores impressionados ao mostrar o seu shape em um clique de biquíni publicado em seu perfil.

Ela apareceu com uma peça mínima do top fio-dental em um clique recente. Exibindo um corpo sequinho, a comandante do Casos de Família deixou os fãs impressionados. 

"Aquele “tbt” para dizer que estou com saudade do verão! Quem aí adora um solzinho?!", perguntou ela ao mostrar todo o poder de suas curvas.

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza da apresentadora. "Linda", disse um.  "Belíssima", afirmou outro. "Esse corpo nessa idade é para poucas", escreveu outro seguidor. 

MUDANÇAS

A apresentadora Christina Rocha surpreendeu os seguidores nesta semana ao aparecer bem diferente após passar por um procedimento de harmonização facial. O resultado da mudança foi publicado pelo perfil de uma clínica de estética

Na legenda das fotos, eles revelaram o que foi alterado na fisionomia da contratada do SBT. "Preenchimento de malar, mento, labial, rinomodelação e toxina botulínica [popularmente chamado de botox]", afirmaram. 

Veja: