Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aos 64 anos, Solange Couto posa de biquíni fio-dental e exibe corpão: “Deusa”

Aproveitando o dia ensolarado, Solange Couto posa de biquíni durante banho de piscina e coloca bumbum para jogo em momento ousado

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 64 anos, Solange Couto posa de biquíni fio-dental e exibe corpão - Instagram
Aos 64 anos, Solange Couto posa de biquíni fio-dental e exibe corpão - Instagram

Uau! Na tarde desta quinta-feira (10), a atriz Solange Couto, de 64 anos, movimentou as redes sociais ao surgir em uma sequência de cliques deslumbrante, esbanjando beleza e muita jovialidade, o que rendeu elogios de amigos e fãs em seu perfil.

No Instagram, a artista aproveitou o dia de TBT para resgatar alguns cliques recentes que fez enquanto curtia um dia ensolarado. Com um biquíni vermelho fininho e de cabelos soltos, ela posou na beira de uma piscina com vista para o mar e colocou o corpão para jogo.

Em um primeiro momento, a artista aparece deitada com a barriga para baixo, dando um sorriso tímido. Mas outras imagens, ela posou de costas e mostrou que a parte inferior do traje de banho é estilo fio-dental, o que evidenciou o bumbum, além de algumas tatuagens espalhadas pelo corpo.

Na legenda, ela tratou de explicar que as imagens não foram feitas hoje: “Esse é aquele #tbt que eu quero sempre reviver, eu amo demais o sol!”, escreveu ela. Nos comentários, os seguidores não pouparam elogios e enaltecera a beleza da atriz. Alguns até relembraram personagens antigos da musa.

“Linda e maravilhosa como sempre”, escreveu um, deixando alguns símbolos de olhos apaixonados junto do texto. “Não é brinquedo não, lindona”, disse outro, relembrando o bordão da atriz no folhetim O Clone, onde ela viveu a icônica Dona Jura. “Maravilhosa”, afirmou uma terceira.

Veja:

DESPEDIDA

A atriz Solange Couto emocionou os seguidores nas redes sociais no fim de fevereiro ao anunciar a morte da mãe. Ela estava debilitada desde que sofreu um AVC no final de 2020. Abalada, ela mandou um recado emocionante aos fãs. 

"A vida é breve, um sopro. De um segundo para o outro. Minha mãe se foi hoje, Deus teve piedade dela porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. Viveu. E não estava bem, estava sofrendo, vegetando. Deus teve piedade e a levou. Eu só peço a ele que tenha piedade e a acolha", declarou a atriz.