Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Diva!

Aos 64 anos, Solange Couto posa de biquíni em clique sem retoques: "Lindona"

Atriz Solange Couto exibiu confiança ao caprichar na pose de biquíni laranja neon

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 64 anos, Solange Couto posa de biquíni em clique sem retoques: "Lindona" - Reprodução/Instagram
Aos 64 anos, Solange Couto posa de biquíni em clique sem retoques: "Lindona" - Reprodução/Instagram

A atriz Solange Couto deu uma aula de autoconfiança nesta quinta-feira (16) em suas redes sociais e deixou os seguidores babando. 

Isso porque a musa de 64 anos publicou em seu Instagram um clique usando um biquíni laranja neon, sem fazer qualquer retoque na foto. No registro, ela aparece sorridente em um lago, exibindo as curvas. 

A peça chamativa deixou em evidência seu chape em forma realçou as pernas invejáveis. Na legenda, ela compartilhou uma reflexão sobre amor-próprio.

"Se ame em primeiro lugar o tempo todo! Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas", escreveu. 

Nos comentários, os fãs não dispensaram elogios. "Lindona!", digitou um. "Que deusa", babou mais um. "Arrasou", aplaudiu outro.

SUPER JOVENS

A apresentadora Luciana Gimenez deu o que falar na noite desta quarta-feira (16) ao exibir o look que usou para comandar seu programa na RedeTV!, o Superpop.

Em seu feed do Instagram, ela publicou cliques mais aproximados do conjuntinho preto que exibiu durante a atração. A peça consiste em um top de uma manga só e uma saia bem justinha.

Veja: