Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 64 anos, Solange Couto empina o bumbum e manda recado: "Me ressignifiquei"

Solange Couto empina o bumbum em clique ousado de biquíni após colocar ponto final em casamento de 12 anos

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 64 anos, Solange Couto empina o bumbum e manda recado: "Me ressignifiquei" - Reprodução/Instagram
Aos 64 anos, Solange Couto empina o bumbum e manda recado: "Me ressignifiquei" - Reprodução/Instagram

Aos 64 anos e sempre poderosa, a atriz Solange Couto encantou os fãs nesta sexta-feira (13) ao aparecer com um look nada discreto em uma foto bem ousada.

De biquíni azul fio-dental, a musa fez um desabafo ao exibir seu corpo exatamente como é, sem filtros e sem edições. Ela exaltou o momento em que vive após se separar. 

"Me ressignifiquei! Aliás, todos os dias faço isso e me pergunto o que quero e o que “NÃO QUERO” que esteja na minha vida. Sejam livres, seletivas e poderosas", aconselhou ela.

Nos comentários, fãs ficaram admirados com a jovialidade da veterana que pode ser vista na reprise de O Clone, atualmente exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

"Preciso dizer alguma coisa? Acho que não", brincou um fã impressionado com a beleza da veterana.  "Perfeitamente linda", escreveu outro. "Isso mesmo, arrasa", aconselhou um terceiro.

No fim de janeiro, a atriz anunciou que estava novamente no time das solteiras. Ela disse que seu casamento com o personal Jamerson Andradechegou ao fim após 12 anos juntos. "Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista", disse ela. "Não achei porque não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego. Me olhar mais, fiquei muito tempo sem me olhar direito", explicou.

Veja: