Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 64 anos, Solange Couto causa com maiô decotado: "Uma mocinha"

Coberta de joias, Solange Couto causa com maiô decotado e deixou os seguidores impressionados com sua beleza natural; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 64 anos, Solange Couto elege maiô decotadíssimo e choca fãs: "Uma mocinha" - Reprodução/TV Globo
Aos 64 anos, Solange Couto elege maiô decotadíssimo e choca fãs: "Uma mocinha" - Reprodução/TV Globo

Aos 64 anos, a atriz Solange Couto surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (25) ao surgir deslumbrante ao apostar em um look bem ousado.

De férias, ela surgiu com um maiô amarelo com um decote bem generoso. A peça foi arrematada pela atriz com um chapéu classudo e joias poderosas.

"Meus girassóis, hoje já é terça-feira mas não me canso de desejar uma semana linda pra vocês!", declarou ela ao compartilhar os cliques em seu perfil.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens com elogios para a veterana. "Bela, solar como um dia de verão", afirmou um. "Uma mocinha", declarou outro. "Sua alegria é contagiante", disse outro. 

Recentemente, ela publicou em seu Instagram um clique usando um biquíni laranja neon, sem fazer qualquer retoque na foto. No registro, ela aparece sorridente em um lago, exibindo as curvas. A peça chamativa deixou em evidência seu chape em forma realçou as pernas invejáveis. Na legenda, ela compartilhou uma reflexão sobre amor próprio.

"Se ame em primeiro lugar o tempo todo! Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas", escreveu. 

Veja a foto: