Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Aos 64 anos, Solange Couto assume imperfeições em foto de biquíni: "Inspiração"

Solange Couto assume imperfeições ao surgir de biquíni, não edita foto e encanta os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 64 anos, Solange Couto publica foto de biquíni sem edições: "Inspiração" - Reprodução/TV Globo
Aos 64 anos, Solange Couto publica foto de biquíni sem edições: "Inspiração" - Reprodução/TV Globo

Aos 64 anos, a atriz Solange Couto surgiu poderosa nas redes sociais nesta segunda-feira (9) ao publicar um clique raríssimo em que aparece de biquíni. 

Ela surgiu com um conjuntinho mínimo, acessórios na cabeça e muito estilo. A veterana não editou as fotos, o que ainda a deixou mais poderosa.

"Bom dia meus girassóis! Passando aqui pra desejar aquela semana repleta de conquistas pra todos vocês. Beijos da Sol", disparou ela.

Nos comentários, fãs ficaram admirados com a jovialidade da veterana que pode ser vista na reprise de O Clone, atualmente exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

"Maravilhosa demais", afirmou um. "Já te disse que você é minha inspiração?", comentou outro. 

No fim de janeiro, Solange anunciou que estava novamente no time das solteiras. Ela disse que seu casamento com o personal Jamerson Andradechegou ao fim após 12 anos juntos. "Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista", disse ela. "Não achei porque não estou procurando nada. Estou querendo paz, sossego. Me olhar mais, fiquei muito tempo sem me olhar direito", explicou.

Veja:

DESPEDIDA

A atriz Solange Couto emocionou os seguidores nas redes sociais no fim de fevereiro ao anunciar a morte da mãe. Ela estava debilitada desde que sofreu um AVC no final de 2020. Abalada, ela mandou um recado emocionante aos fãs. 

"A vida é breve, um sopro. De um segundo para o outro. Minha mãe se foi hoje, Deus teve piedade dela porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. Viveu. E não estava bem, estava sofrendo, vegetando. Deus teve piedade e a levou. Eu só peço a ele que tenha piedade e a acolha", declarou a atriz.