Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê à caminho!

Aos 64 anos, Roberto Justus comenta chegada de quinto filho e revela preferência: ''Queria um menino''

Empresário surpreendeu internautas ao comentar chegada do quinto filho aos 64 anos

Redação CONTIGO! Publicado em 04/11/2019, às 13h32 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert e Roberto Justus - Reprodução / Instagram
Ana Paula Siebert e Roberto Justus - Reprodução / Instagram

Mais novo papai do momento, Roberto Justus bateu um papo com os telespectadores durante o programa Aqui na Band na manhã desta segunda-feira (4).

O publicitário abriu o jogo e falou tudo sobre a chegada de seu quinto filho aos 64 anos. Ao lado da esposa, Ana PaulaSiebert, o casal anunciou a primeira gestação da modelo neste último domingo (3).

Quando começamos nossa relação, combinamos que não íamos falar de filhos durante cinco anos, que íamos curtir o relacionamento. A Ana Paula tinha o sonho de ser mãe, mas nunca quisemos antecipar ou precipitar. Eu não ia deixar de realizar o sonho dela e coroar a nossa relação com um bebê”, disse ele no programa.

Pai de Ricardo, Fabiana, Luiza e Rafaella Justus, o empresário pegou os fãs de surpresa ao revelar que tem preferência por um menino.

“Vai ter chá revelação. Eu, particularmente, gostaria de ter mais um menino. Queria fechar com mais um homem, mas, se vier menina, será muito bem-vinda também”, revelou.

No fim da tarde deste domingo (3), Fabiana Justus recorreu as redes sociais para se manifestar após a notícia de mais um irmão. Ela repostou a foto da madrasta, Ana Paula Siebert, e surpreendeu os fãs com o texto especial.