Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMUNIZADO

Aos 64 anos, Miguel Falabella toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19: "Muito emocionado!"

O ator compartilhou o momento em suas redes sociais e pediu vacina para todos

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 64 anos, Miguel Falabella toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19: "Muito emocionado!" - Fabricio Silva/AgNews
Aos 64 anos, Miguel Falabella toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19: "Muito emocionado!" - Fabricio Silva/AgNews

Miguel Falabella é mais um dos famosos imunizados contra a Covid-19. Com 64 anos, o ator tomou a primeira dose no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (16)

O ator apareceu contente nas fotos e publicou no seu Instagram o registro da enfermeira aplicando a dose. Na legenda da foto, mostrou sua felicidade:

"Muito emocionado! Primeira dose! Parabéns SUS! Viva a ciência! Viva a civilização! Vacina para todos!"

Nos comentários, alguns amigos celebraram com ele: "Viva! Um viva a sua vida meu amor que eu amo tanto! ", comentou Danielle Winits

Em outro comentário, Ingrid Guimarães diz: "Uhuuu que alegria essa cena"

MAIS VACINADOS

Nesta sexta-feira (09), Christiane Torloni entrou para os times de famosos que receberam a vacina contra a Covid-19.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo do momento em que recebeu o imunizante, no Rio de Janeiro, e aproveitou o momento para incentivar os fãs a também se vacinarem.

“Viva a Ciência! Vacina Sim!”, escreveu ela na legenda da gravação, em que aparece usando uma camiseta com estampa do Brasil e máscara de proteção contra o Vírus.

Nos comentários, fãs e amigos vibraram com o momento histórico. Nomes como Wagner Santisteban, Edson Celulari, entre outros, fizeram questão de celebrar junto da artista.