Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 64 anos, Lucélia Santos desabafa sobre a criação do filho, Pedro Neschling: "O melhor que eu pude"

Atriz também lamentou a saudade da neta que não vê há quase dois anos; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 64 anos, Lucélia Santos desabafa sobre a relação com o filho, Pedro Neschling: "O melhor que eu pude" - Reprodução/Instagram
Aos 64 anos, Lucélia Santos desabafa sobre a relação com o filho, Pedro Neschling: "O melhor que eu pude" - Reprodução/Instagram

Aos 64 anos, a atriz Lucélia Santos fez um balanço sincero sobre a maternidade.

Mãe do ator e escritor Pedro Neschling, ela disse que na época em que ele chegou ao mundo sua vida era muito corrida e repleta de compromissos profissionais. 

"Acho que sempre tentei ser mãezona do Pedro, mas minha carreira não permitiu. Fui uma mãe o melhor que pude e o mais presente que consegui, acho que ele se transformou num grande homem!", afirmou ela ao GShow.

Na entrevista, ela também desabafou ao falar da saudade da neta, Carolina.

Aos 4 aninhos, a pequena mora com a mãe em Portual após a separação dos pais. 

"Sou muito babona com Carolina, a amo muito e sinto uma falta louca dela, pois ela continua em Lisboa com a mãe. Junte a isso a realidade da pandemia e eu não a vejo há cerca de um ano e meio. Meu coração fica apertado por isso", afirmou.

MADURO

O ator Pedro Neschlingpegou os seguidores de surpresa ao deixar um comentário no post em que a ex mulher, Vitoria Frate, assumiu um novo namoro. "Sejam muito felizes e não liguem para quem desejar o contrário", declarou ele que ganhou muitos elogios dos fãs pela maturidade.