Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VACINADA

Aos 64 anos, Fafá de Belém recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 e não contém emoção: “Minha vez chegou”

Cantora também esclareceu motivo de ter tomado a dose do imunizante antes de se tornar prioridade

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 64 anos, Fafá de Belém recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 e não contém emoção: “Minha vez chegou” - Reprodução/Instagram
Aos 64 anos, Fafá de Belém recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 e não contém emoção: “Minha vez chegou” - Reprodução/Instagram

Fafá de Belém teve o privilégio de tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na última terça-feira (07).

A cantora, de 64 anos, não conteve sua emoção ao ser vacinada e celebrou nas redes sociais. Ao publicar vídeo do momento que recebeu o imunizante, ela enalteceu os envolvidos.

Desde ontem a noite estou muito emocionada. A minha vez chegou! Graças ao SUS, aos nossos cientistas, aos profissionais de saúde sérios do nosso país, e graças ao Butantan, que desenvolveu esta vacina salvadora, responsável por 85% de todas as imunizações feitas contra a Covid no Brasil, eu tomei a primeira dose, ontem”, disse.

Ela ainda explicou o motivo de ter conseguido ser vacinada antes de muitos, inclusive mais velhos.

“Quero aqui recomendar a vocês, meus seguidores com mais de 60 anos, que se informem em suas cidades e se puderem, inscrevam-se na lista das sobras de vacina. A chamada “Xepa”. Como a maioria dos frascos das vacinas disponíveis no SUS (Coronavac e AstraZeneca) tem 10 doses, cuja eficácia dura por até oito horas depois de serem abertos, os postos criaram essa lista para evitar o desperdício. Desde quando eu soube da existência da lista, me inscrevi. Eles te ligam, por ordem de inscrição na lista, quando existe alguma dose que será desperdiçada, e você tem que correr pra lá! Eu consegui, graças a Deus, e agora sigo em casa, tomando todos os cuidados, ansiosa pela segunda dose, no fim do mês”, esclareceu.

Viva a querida Maria, que me imunizou ontem. Viva toda a equipe que me tratou com tanto carinho num momento de profunda emoção! E viva o SUS!”, comemorou ela ao final.

MAS JÁ?

Marcelo Salgado, herdeiro de Ivete Sangalo e Daniel Cady, fez uma rara aparição nas redes sociais de sua mãe e acabou fazendo uma série de revelações. 

Com apenas 11 anos, o menino revelou, pela primeira vez publicamente, que está se envolvendo romanticamente. Em uma brincadeira no aplicativo TikTok, Marcelo respondeu alguns questionamentos como comida preferida e altura. 

Ao ser questionado sobre o interesse amoroso, o filho da cantora não exitou e revelou que alguém que tem o nome que começa com "P", ganhou seu coração.