Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 63 anos, Zilu Camargo posa de vestido curtíssimo e deixa pernas de fora: "Gata"

Zilu Camargo posa de vestido ousado no condomínio de luxo em que mora em Miami, nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 63 anos, Zilu Camargo posa de vestidinho curtíssimo e deixa pernas de fora: "Gata" - Reprodução/Instagram
Aos 63 anos, Zilu Camargo posa de vestidinho curtíssimo e deixa pernas de fora: "Gata" - Reprodução/Instagram

Linda aos 63 anos, a bela Zilu Camargoimpressionou os fãs com sua jovialidade ao aparecer ousada em um clique publicado em seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (24).

Ela surgiu com um vestidinho estampado midi bem colado ao corpo. Com um decote comportado e um óculos de sol de sua linha de eye wear, a musa mostrou toda a sua beleza. 

"Passando aqui com o Bilu [pet da socialite] pra deixar um beijo especial à todos, e desejar uma terça-feira abençoada pra nós! Bom dia, amores!", declarou ela.

Nos comentários, só elogios para a empresária que hoje mora nos Estados Unidos. "Elegante sempre", comentou um. "Que gata", disse outro impressionado com as pernas torneadas da empresária. "Coisa linda, você é outro nível", declarou outro. 

Recentemente, a empresária falou sobre o fim do casamento de sua filha, Wanessa Camargo. Mesmo abalada, a socialite disse que é preciso aceitar: "Quando os nossos planos não são os mesmos planos de Deus, não há nada que possamos fazer!", disse ela.

A empresária seguiu desabafando e falou da importância de abrir mão. "Só Ele sabe e determina todas as coisas. Se você quer muito que seus planos sejam atendidos, renuncie a si mesmo... abra mão dos seus desejos, do seu eu, do seu ego... e aceite os planos de Deus para o seu viver! Uma semana abençoada e cheia dos melhores planos de Deus!", declarou.

Veja: