Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM FORMA

Aos 63 anos, Zilu Camargo posa de roupão, deixa tatuagem nos seios à mostra e chama a atenção: "Pernas lindas"

Conhecida pela jovialidade, ex de Zezé di Camargo deixou os fãs perplexos com clique ousado

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 63 anos, Zilu Camargo posa de roupão, deixa tatuagem nos seios à mostra e chama a atenção: "Pernas lindas" - Reprodução/Instagram
Aos 63 anos, Zilu Camargo posa de roupão, deixa tatuagem nos seios à mostra e chama a atenção: "Pernas lindas" - Reprodução/Instagram

Aos 63 anos de idade, a empresária Zilu Camargo surgiu em um clique ousado em seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (18). 

Ela apareceu de roupão, com as pernas à mostra e deixando aparecer a tatuagem que ostenta em um lugar estratégico: na região central do peito.

"A escolha de ser feliz cabe apenas a você! Tudo na vida é efêmero, inclusive os momentos! Não se permita viver na infelicidade, no desamor, e principalmente, onde não lhe couber! Desperte para um novo ciclo e acredite: reciclar é reavivar nossa felicidade! Bom dia e ótimo final de semana, amores!", disparou ela.

Nos comentários, só elogios para a musa. "Pernas lindas", elogiou um. "Que sensual! Está maravilhosa", observou outro seguidor.

Recentemente, durante seu aniversário, a bela inverteu as velinhas na hora do parabéns, mas foi desmascarada por um amigo que colocou as velas na ordem correta.

Espirituosa, ela ainda publicou um texto nas redes sociais zoando o momento. "Se o aniversário é meu, eu coloco as velinhas na ordem que eu quiser!", brincou ela que também se declarou à família e aos amigos pelas mensagens carinhosas que ganhou.

Veja: