Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 62 anos, Zilu Camargo cala críticos com foto picante de lingerie: "Deixa que digam"

Após ser citada pela atual noiva de seu ex-marido, ela usou as redes sociais, apareceu sexy e desabafou; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2021, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 62 anos, Zilu Camargo cala críticos com foto picante de lingerie: "Deixa que digam" - Reprodução/Instagram
Aos 62 anos, Zilu Camargo cala críticos com foto picante de lingerie: "Deixa que digam" - Reprodução/Instagram

Aos 62 anos e deslumbrante, a empresária Zilu Camargodesabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (4). Ela posou de lingerie na cama e jogou uma indireta na legenda da publicação.

Rolou até uma citação a Injuriado, uma das grandes composições de Chico Buarque.

"Hoje acordei meio 'Franciscana', e lembrei de uma música do Chico Buarque que diz: "Dinheiro não lhe emprestei... Favores nunca lhe fiz... Não alimentei o seu gênio ruim... Você nada está me devendo, por isso, meu bem, não entendo... Porquê anda agora falando de mim!"', disse ela citando Injuriado, uma das grandes composições de Chico Buarque.

Ao fim, a mãe de Wanessa Camargo ainda mandou um recado: "Deixa que digam, que pensem, que falem!", afirmou ela poderosa.

Nos comentários, fãs apoiaram a musa que foi casada com o sertanejo Zezé di Camargo"Olha ela, deslumbrante", afirmou um. "Você está muito ousada", afirmou outro. "Mulher incrível", afirmou outro.

REVELAÇÕES

A declaração da empresária acontece após Graciele Lacerda ter uma conversa sincera e reveladora com seus fãs. Entre uma pergunta e outra, um internauta a questionou sobre sua relação com os enteados, herdeiros do sertanejo com Zilu Camargo. “Você se dá bem com os filhos de do Zezé?”, perguntou.

Veja: