Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ARRASOU

Aos 62 anos, Zilu Camargo aposta em minivestido e exibe coxas torneadas: "Qual o segredo?"

Com o look arrasador, a empresária recebeu muitos elogios sobre seu corpo escultural

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2021, às 09h53 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo aposta em mini vestido e exibe coxas torneadas - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo aposta em mini vestido e exibe coxas torneadas - Reprodução/Instagram

Sempre muito ativa nas redes sociais, Zilu Camargo chamou a atenção mais uma vez dos internautas ao posar em um clique para lá de sensual.

Nesta quinta-feira (14), a empresária, de 62 anos, roubou a cena ao possar com um minivestido, deixando à mostra suas pernas torneadas e o belíssimo corpo escultural. No clique, que foi feito em seu apartamento na Flórida, Zilu ainda ostentou um salto altíssimo. 

Aproveitando o registro, ex-mulher de Zezé Di Camargo fez uma breve reflexão: "Tudo é ousado para quem nada se atreve!" Atreva-se a ser feliz!", escreveu ela. 

Como de costume, os internautas não pouparam elogios à empresária. "E o segredo dessas pernas maravilhosas? Conte pra nós!", pediu uma. "Lindíssima, charmosa, cheia de classe! Fica toda linda", afirmou outra. 

Recentemente, Zilu comoveu os fãs ao compartilhar uma imagem do passado. Ela resgatou uma foto do dia do noivado da filha, Wanessa, que aconteceu em 2006. Na legenda, ela elogiou a herdeira.

"Foi um dia pra lá de especial e simplesmente inesquecível: o noivado da minha princesa e do meu genro! Como é bom relembrar momentos que estão sempre em nossos corações... Que Deus continue os abençoando imensamente!", declarou.