Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Relato

Aos 62 anos, Vida Vlatt revela depressão profunda e faz desabafo: "Resgatada do inferno"

Atriz ainda disse que aos poucos falará com detalhes sobre o momento difícil que está passando; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2021, às 22h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz ainda disse que aos poucos falará com detalhes sobre o momento difícil que está passando; confira - Reprodução/ Instagram
Atriz ainda disse que aos poucos falará com detalhes sobre o momento difícil que está passando; confira - Reprodução/ Instagram

Na noite de sexta-feira (10), Vida Vlatt desabafou e relatou que está passando por um período de forte depressão.

Em mensagem postada nas redes sociais, a atriz, de 62 anos, desabafou sobre o momento difícil e pediu aos amigos que não a deixassem nesse momento difícil. A artista defendeu seu esclareceu seu sumiço da web e revelou que está lentamente voltando à vida normal após a crise.

"Me perdoem o sumiço. Fiquei doente da alma, com depressão profunda. Fui resgatada do inferno por Deus e por meus amigos a quem devo minha vida. Por favor me apoiem e não me deixem agora. Tô voltando devagar", publicou ela.

Na legenda da foto, a atriz disse que assim que seu estado melhorar, contará com mais detalhes o motivo da depressão."Quando eu aguentar, a primeira coisa que eu quero fazer, é conversar com vocês … mas ainda não estou pronta. Tenham paciência comigo, nunca precisei tanto de vocês", escreveu.

AMEAÇOU

Vida Vlatt participou do programa Pânico na rádio Jovem Pan e deu detalhes sobre a acusação feita por ela de que teria sido agredida por Ana Paula Renault pouco antes da final do reality.

“Vou te falar sinceramente, é um assunto que eu não quero falar mais, sabe por quê? Eu não tenho o que falar dessa pessoa, as providências foram tomadas e acabou”

Com a insistência dos integrantes para que ela abrisse o jogo, ela continuou.