Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 62 anos, Totia Meirelles defende decisão de ter escolhido não ter filhos: "Eu achava que queria"

Em entrevista, atriz conta porque tomou a decisão e relata momento no Projac em que sentiu "alívio"

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2021, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 62 anos, Totia Meirelles defende decisão de ter escolhido não ter filhos: "Eu achava que queria" - Reprodução/Instagram
Aos 62 anos, Totia Meirelles defende decisão de ter escolhido não ter filhos: "Eu achava que queria" - Reprodução/Instagram

Aos 62 anos, a atriz Totia Meirelles fez uma rara menção à decisão que tomou no passado de não ter filhos ao lado do marido, o médico Jaime Rabacov.

"A gente é criada assim: a mulher vai ter filho. Assim eu achava que eu queria ter filho, então eu nunca descartei direto a possibilidade, porque é mais um caminho natural", contou ela para o podcast Prazer, Renata, comandado por Renata Ceribelli.

Ela conta que não foi fácil tomar a decisão. "É mais difícil você decidir que não quer do que você ter filhos. Eu acho muito natural", afirmou.

Na conversa, ela ainda conta que durante um período decidiu que ia ser mãe e procurou um tratamento de fertilização. Ela disse que sofria muito com a ansiedade porque precisava fazer dezenas de exames e tomar medicação para ovulação.

Um dia ela estava no Projac quando a menstruação desceu.  "Senti alívio. Ali eu questionei: será que quero ser mãe?", diz ela que hoje está em paz.

Totia Meirelles e Jaime Rabacov estão casados desde 1991, mas decidiram morar debaixo do mesmo teto somente no ano passado, e aparentemente gostaram da nova configuração.

Recentemente, ela publicou um clique raro ao lado do maridão