Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Corpão!

Aos 62 anos, Solange Couto surpreende a web com imagem antiga grávida do filho caçula

Atriz relembrou a gravidez e encantou seus seguidores com corpão

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2019, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz relembrou a gravidez e encantou seus seguidores com corpão - Reprodução/Instagram
Atriz relembrou a gravidez e encantou seus seguidores com corpão - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (19) a atriz Solange Couto usou as redes sociais para postar uma foto bem especial. Hoje é o dia da semana comum em postar imagens para relembrar o passado e a atriz foi bastante ousada.

Na foto, Solange está em cima de uma moto somente de biquíni, mas o que surpreendeu foi a atriz revelar que já estava grávida do filho caçula Benjamim Andrade de oito anos, fruto de seu relacionamento com Jamerson Andrade:

“Esse TBT foi exatamente a 8 anos atrás e depois de 1 semana, descobri que estava grávida do Ben”, escreveu Solange.

A cantora Ludmillah Anjos também elogiou a atriz: “Toda trabalhada na babadeiridade! Linda!” Os seguidores também não pouparam elogios para a atriz, uma seguidora disse que Solange é em todos os momentos linda: “Sempre Linda”, escreveu a seguidora.

RELEMBRAR

Solange Couto comemorou a estreia da reprise de O Clone no Canal Viva em grande estilo.

A atriz surgiu nesta terça-feira (10) usando o figurino clássico da Dona Jura, sua personagem na novela de Gloria Perez. Com um vestido estampado e super decotado, ela completou o look usando uma faixa no cabelo, bem ao estilo da dona do bar frequentado pelos personagens na trama.

O clique chamou atenção pois mostrou que, dezoito anos depois, Solange só melhorou. Seguidores lembraram da música Né Brinquedo Não, do Molejo, feita em homenagem à personagem. Até uma fã mexicana da trama apareceu com a versão em espanhol do bordão: "No es broma, no", escreveu.

Aos 62 anos, Solange vive uma vida plena e curte o amor com seu amado, 30 anos mais novo. Em outubro, ela posou agarradinha ao maridoJamerson Andrade. Aos 62 anos, ela aparece exibindo os pernões e com um sorrisão no rosto. "Pode vir tempestade, furacão, o que for... Não importa! Nosso comandante é Deus!", escreveu Solange na legenda, confiante.

Veja: