Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MARAVILHOSA!

Aos 62 anos, Maria Padilha posa de biquíni e dispara: "Terceira idade não é ruim"

Maria de Padilha posa de biquíni nas redes sociais e surpreende seguidores com corpão aos 62 anos

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 19h00

Maria Padilha posou de biquíni nas redes sociais e deu o que falar ao mostrar o corpão aos 62 anos - Reprodução/Instagram
Maria Padilha posou de biquíni nas redes sociais e deu o que falar ao mostrar o corpão aos 62 anos - Reprodução/Instagram

A atriz Maria Padilha, de 62 anos, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais neste domingo (08) ao publicar um clique de biquíni na praia. Com um corpo de dar inveja à muitas novinhas, a famosa deixou diversos internautas babando, e fez questão de militar.

Em meio aos padrões estéticos que são impostos pela socidade, a artsta deixou claro que está muito bem consigo mesma, vivendo um dos melhores momentos de sua vida.

"Qualquer momento de prazer é um prazer é um tesouro. 6.2 A tal da terceira idade não é ruim!", escreveu a atriz na legenda da publicação, comemorando mais um ciclo completo. Nos comentários, ela foi elogiada por diversos internautas, que lhe enviaram diversas mensagems positivas.

"Ta linda como sempre!", escreveu o ator Marcos Palmeira. "Vc é demais Maria. Saúde paz e vida muito longa. Hj vc tem parabéns dobrado , mamãe Maria!!!", comentou outro, parabenizando a famosa por seu aniversário e também o dia das mães.

FLAY REVELA ROMANCE COM EX-BBB

Para a surpresa de todos os fãs, a cantora Flay revelou que teve um affair com um de seus companheiros de confinamento, ou seja, um dos brothers do BBB20. Porém, a relação não foi nada positiva, segundo a artista. 

Em seu Stories do Instagram, ela foi uqestionada se já ficou com alguém da edição aqui fora e a resposta foi direta: "Sim, e fiquei presa nisso por muito tempo. Me fazia mal, não me respeitava nem me queria, mas fazia questão de atrapalhar quem chegava na minha vida para me fazer bem", disse.