Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 62 anos, Gretchen posa de vestidinho com decote transparente: "Inspiração"

Sem ligar para os padrões, Gretchen posa de vestidinho nas redes sociais e surpreende fãs com sua ousadia

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 62 anos, Gretchen posa de vestidinho com decote transparente: "Inspiração" - Reprodução/TV Globo
Aos 62 anos, Gretchen posa de vestidinho com decote transparente: "Inspiração" - Reprodução/TV Globo

Aos 62 anos, a musa Gretchendeixou os fãs impressionados nesta segunda-feira (2) ao aparecer com um look poderoso em seu perfil nas redes sociais. Dona de uma boa forma impressionante, ela mostrou aos seguidores o visual que escolheu para compromissos profissionais.

A cantora apareceu deslumbrante com um vestidinho off white repleto de recortes. Com um decote generoso, a peça foi combinada com uma sandália gladiadora preta. 

"Esse é o look de hoje", avisou ela. 

Nos comentários, só elogios para a rainha dos memes. "Musa! Minha inspiração, minha rainha"comentou um. "Sempre linda", afirmou outro. "Arrasou", comentou um terceiro.

MÃEZONA

Na última semana, a cantora mostrou um raro clique da filha mais nova, Valentina. É que a adolescente completa 12 anos de idade e recebeu uma super homenagem da mãe famosa, que escreveu uma mensagem na legenda da foto.

"Há 12 anos eu ganharia um dos maiores presentes da minha vida. Quando você chegou, aquele vazio que existia no meu coração acabou. Seu sorrisinho engraçado, seu carinho doce, seu jeitinho de agradecer cada coisa que recebe e sua alegria que contagia qualquer um", começou.

Veja: