Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 62 anos, Gretchen posa de biquíni fio-dental em clique sem edições: "Corpão"

Gretchen posa de biquíni fio-dental em clique ousado e deixa seguidores babando nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 62 anos, Gretchen posa de biquíni fio-dental em clique sem edições: "Corpão" - Reprodução/Instagram
Aos 62 anos, Gretchen posa de biquíni fio-dental em clique sem edições: "Corpão" - Reprodução/Instagram

Aos 62 anos, a bela Gretchen deixou os fãs babando neste domingo (20) ao aparecer nas redes sociais com um biquíni fio-dental mínimo.

Poderosa, ela aproveitou o domingão para ir à piscina de um clube em Belém, no Pará. A musa escolheu uma peça listrada de azul e branco e exibiu um shape impressionante. 

"Bom dia, povo. Aqui curtindo meu domingo em família", disse ela que estava mais uma vez na companhia do maridão, o músico Esdras de Souza.

Nos comentários, seguidores deixaram elogios para a cantora que é conhecida pela jovialidade. "Tá demais de linda", afirmou um. "Olha o corpão da gata", afirmou outro. "Arrasa", declarou outro.

Recentemente, a cantora encantou os seguidores ao ser flagrada em um momento bem ousado ao ir à praia na companhia da família. Ela apareceu de biquíni fio-dental ao lado do marido, o músico Esdras de Souza, e da irmã, a também cantora Sula Miranda. A ex-Rainha dos Caminhoneiros usou um maiô ousado e exibiu uma beleza poderosa.

Simpático, o trio posou para fotos e surgiu sorridente e feliz. Gretchen também trocou beijos apaixonados e carinhos com o maridão.

Veja: