Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MALHANDO!

Aos 62 anos, Gretchen ostenta shape saradíssimo só de top e shortinho durante treino pesado: "Corpo lindo"

A Rainha do Rebolado mostrou que tem disposição ao compartilhar um vídeo de seu dia na academia

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 62 anos, Gretchen ostenta shape saradíssimo só de top e shortinho durante treino pesado: "Corpo lindo" - Reprodução/Instagram
Aos 62 anos, Gretchen ostenta shape saradíssimo só de top e shortinho durante treino pesado: "Corpo lindo" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (16), Gretchen agitou as redes sociais ao compartilhar um vídeo de seu treino pesado.

Aos 62 anos, a Rainha do Rebolado mostrou que está dedicada a manter a saúde e o corpo em dia. Ela surgiu só de top e shortinho enquanto se esforçava ao máximo na malhação.

"Esse foi o treino de hoje. Por isso sempre falo que temos que correr atrás dos nossos objetivos. E eu sempre vou atrás dos meus", escreveu.

Os fãs, claro, foram só elogios. "Corpo lindo", disse uma internauta. "Achei que fosse a Gracyanne", brincou outro. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosa".

AFRONTOSA

Gretchen estava afrontosa nas redes sociais na última sexta-feira (13). Usando microshortinho, top e camiseta regata, a musa estava belíssima e mostrando o corpão exuberante.

Ela aproveitou o momento para deixar recado para as invejosas e dublou vídeo que dizia: "Diz que me odeia, mas a visita no meu perfil é sagrada né gata? Me supera meu amor"

Veja: