Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 62 anos, Gretchen empina o bumbum em momento íntimo com o marido: "Casal top"

Em clique ao lado do marido, Gretchen empina o bumbum ao posar com um look que deixou em evidência suas curvas

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 62 anos, Gretchen empina o bumbum com shortinho jeans: "Auge da beleza" - Reprodução/TV Globo
Aos 62 anos, Gretchen empina o bumbum com shortinho jeans: "Auge da beleza" - Reprodução/TV Globo

Poderosa aos 62 anos, a musa Gretchen posou nesta segunda-feira (4) em um momento bem ousado ao lado do maridão, o saxofonista Esdras de Souza.

Os dois combinaram looks e posaram antes de saírem para um passeio a dois. Com um sorrisão no rosto, a bela posou exibindo um par de pernas torneadas.

"Bom dia amores. Que essa semana seja abençoada e única na sua vida. Com esses looks lindos", comemorou ela ao compartilhar as fotos nas redes sociais.

Nos comentários, seguidores elogiaram a beleza da musa. "Casal top de linha, perfeitos", disse um. "Cada dia mais gata", declarou outro. "Que mulherão, está no auge da beleza", afirmou outro.

Na última semana, Gretchendesabafou após sofrer críticas por fazer um procedimento no bumbum. Sem paciência, a musa rebateu os ataques com classe: "Que pena eu tenho de gente infeliz. Deve ser difícil você dar de cara com aquilo que você gostaria de ser. As bolinhas que vocês estão vendo na minha bunda são as aplicações que eu acabei de fazer. A plástica não trata celulite, nem flacidez. Então, não é maquiagem". 

Veja: