Aos 61 anos, Zilu Camargo ousa em clique topless e exibe tatuagem estratégica nos seios: ''Sua melhor fase''

Com 61, ex de Zezé mostrou barriga chapada e seios em topless; veja

Redação CONTIGO! Publicado terça 21 janeiro, 2020

Com 61, ex de Zezé mostrou barriga chapada e seios em topless; veja
Zilu Camargo ousa em topless - Reprodução/Instagram

Ousada! Zilu Camargo apareceu só de terninho nesta terça-feira (21).

A ex-esposa de Zezé di Camargo posou em um clique bem sexy. Usando um terninho e mais nada por baixo, a beldade de 61 anos deixou à mostra a barriga sequinha e o contorno dos seios, além de uma tatuagem estratégica.

O clique veio acompanhado de uma mensagem cheia de fé. "No horizonte, eu vejo o quanto eu tenho que agradecer a Deus, pelas infinitas alegrias que Ele me deu e pelas inúmeras formas de amor que Ele me mostrou pelo caminho. Assim, de maneira tão simples, Deus mostra o que é essencial, e o que vale a pena", escreveu Zilu.

Uma seguidora elogiou: "Que linda, sua melhor fase, já te disse, né?", escreveu. Outra sugeriu: "Põe mais um pouquinho de seio", comentou. 

LUXUOSA

Zilu Camargo surgiu poderosa nas redes sociais durante mais um dia de sua temporada em Miami, nos Estados Unidos.

Com um vestido de oncinha, a ex de Zezé di Camargo chamou a atenção dos fãs pela boa forma. "Durma acreditando que tudo é possível... e acorde merecedora de todas as dádivas da vida!", disparou ela. Chamou a atenção dos fãs a bolsinha nada básica tipo flap da grife francesa Chanel - no Brasil, ela não sai por menos do que R$ 15 mil.

Zilu Camargo impressiona ao posar de topless

 

Último acesso: 21 Feb 2020 - 14:11:45 (1096056).