Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 61 anos, Gretchen revela que continuará realizando procedimentos estéticos:"Se cair, eu levanto!"

A cantora contou que não se importa com as críticas que recebe

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2020, às 13h38 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

A cantora contou que não se importa com as críticas que recebe - Reprodução/Instagram
A cantora contou que não se importa com as críticas que recebe - Reprodução/Instagram

Parece que Gretchen está bem resolvida em relação as críticas do público.

Durante uma live como jornalista Felipeh Campos, a cantora Gretchen revelou que continuará realizando procedimentos estéticos.

A rainha do rebolado contou que já perdeu as contas de quantas cirurgias plásticas já realizou, mas afirmou que não pretende parar.

Aos 61 anos, ela contou que irá recorrer ao bisturi sempre que achar necessário:

"Lógico que não vou parar. Esses médicos estudam anos e anos para ajudarem a gente, e eu vou parar? Lógico que não. Tenho que ajudar eles a trabalharem. Por enquanto não vou fazer nada, mas se cair, eu levanto (risos)", disse ela.

Gretchen conta que já realizou  abdominoplastia, lipoaspiração, colocou prótese de silicone nos seios, mexeu no nariz, aumentou o tamanho dos dentes e fez harmonização facial.

A cantora continuou falando que nunca se sentiu feia com os resultados das cirurgias, apesar das críticas que recebia do público:

"Todas as minha cirurgias sempre deram certo. Nunca me achei feia, sempre me vi maravilhosa. As pessoas diziam: 'Ah, ela está deformada...'. Eu não me importava, porque todas as vezes que eu me olhava, estava ótimo. Quando você tem uma autoestima boa, nada me atinge."

Gretchen finaliza dizendo que apesar de vários procedimentos, nunca mexeu no bumbum:

"Quantas lipos, intervenções, procedimentos e cirurgias fiz? Minha contagem é simples: todas as vezes que achei necessário. Quanto ao bumbum, este jamais foi operado. O que o segurou foi a malhação e o pilates."