Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 61 anos, Gretchen diz que faz 300 abdominais por dia e nega cirurgias plásticas: "Segredo da barriga chapada"

A cantora resolveu rebater os comentários maldosos que recebe sobre seu corpo

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 12h38

Aos 61 anos, Gretchen diz que faz 300 abdominais por dia e nega cirurgias plásticas: "Segredo da barriga chapada" - Reprodução/Instagram
Aos 61 anos, Gretchen diz que faz 300 abdominais por dia e nega cirurgias plásticas: "Segredo da barriga chapada" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (26), Gretchen resolveu utilizar suas redes sociais para rebater os comentários maldosos que recebeu sobre seu corpo, em especial sobre os questionamentos se ela teria realizado plásticas no abdômen. 

Aos 61 anos, a cantora afirmou que seu corpo é definido graças a uma série de exercícios físicos que ela realiza diariamente e que nunca foi necessário intervenção cirúrgica. 

"Aí está o segredo da barriga chapada. A intriga da oposição diz que é plástica. Mas plástica sem exercício não funciona", iniciou. 

"Muita gente pediu para que eu mostrasse algumas coisas de abdominal que eu faço, porque teve gente que disse que minha barriga é plástica e não sei o que mais.  E eu expliquei que faço 300 abdominais por dia. Não estou aqui com meus aparelhos, mas também faço abdominais em casa. Então, vou passar uma sequência do que faço para mostrar pra vocês que essa barriga não é de plástica, é de abdominal"

SUSTO!

Recentemente, Gretchen deixou os fãs preocupados ao ser submetida a uma cirurgia de emergência nos olhos para corrigir um problema oftalmológico. 

Através de suas redes sociais, a musa avisou que precisará permanecer longe das redes sociais para se recuperar do procedimento.