Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / LINDA!

Aos 6 meses, Nanda Costa deixa barrigão à mostra e dança muito com Lan Lanh: "Duas em meu ventre"

A atriz surgiu só de top e shortinho enquanto se divertia ao lado da mulher

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2021, às 19h05

Aos 6 meses, Nanda Costa deixa barrigão à mostra e dança muito com Lan Lanh: "Duas em meu ventre" - Reprodução/Instagram
Aos 6 meses, Nanda Costa deixa barrigão à mostra e dança muito com Lan Lanh: "Duas em meu ventre" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (31), Nanda Costa encantou a web ao surgir com o barrigão de fora enquanto dançava muito ao som de Kaya N'Gan Daya, Gilberto Gil.

Aos 6 meses de gestação, a atriz apostou em um top e um shortinho enquanto se divertia ao lado de Lan Lanh.

"Eu sei que está difícil manter a alegria e acreditar num futuro melhor, com tanta atrocidade e descaso por parte das autoridades que (des)governam nosso país! Por aqui, seguimos tentando driblar a profunda tristeza e manter a esperança em dias melhores. Eu acredito é na rapaziada, e trago mais duas em meu ventre. Como disse nossa gigante Fernanda Montenegro: 'Das cinzas, vamos renascer. É sagrado o eterno retorno'. Eu creio. Axé meu povo!", escreveu ela.

Os fãs, claro, babaram muito. "Fofinhas", disse uma internauta. "Maravilhosas", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Amo vocês".

LINDÍSSIMA

Grávida de gêmeas, Nanda Costa exibiu o barrigão nas redes sociais.

Com look despojado, a esposa de Lan Lanh apareceu com o cabelo bagunçado e levantou a blusa para mostrar a barriga enquanto tirava a foto no espelho.

Veja: