Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 59, Claudia Ohana choca ao exibir corpo jovial em clique de maiô: "Espetáculo"

Claudia Ohana choca seguidores ao exibir corpo sequinho e jovial em clique poderoso de maiô

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 59 anos, Claudia Ohana choca ao exibir corpo jovial em clique de maiô: "Espetáculo" - Reprodução/TV Globo
Aos 59 anos, Claudia Ohana choca ao exibir corpo jovial em clique de maiô: "Espetáculo" - Reprodução/TV Globo

Poderosa e atemporal, a atriz Claudia Ohana encantou os fãs nesta segunda-feira (21) ao aparecer em um clique encantador de maiô. Aos 59 anos, ela deixou os fãs empolgados.

Com um maiô estampado bem cavado, ela mostrou que desconhece os efeitos do tempo. Ao natural, com um chapéu sobre a cabeça e os cabelos soltos, ela mostrou uma jovialidade rara. 

"Quem não tem Maldivas vai de Ipanema. Boa semana para todos", declarou ela ao compartilhar um momento encantador com os seguidores.

Nos comentários, fãs e amigos babaram na jovialidade da musa. "Simplesmente maravilhosa", elogiou um seguidor. "Espetáculo de mulher", se apaixonou outro. "Essa foto merece um quadro. Linda demais", aplaudiu mais um.

EM FORMA!

A atriz Claudia Ohana deixou os seguidores boquiabertos no início do mês ao surgir na internet apenas de biquíni. Em seu feed do Instagram, ela compartilhou uma foto quentíssima e deu o que falar.

Aos 58 anos, a musa exibiu estar em forma ao ser clicada após um mergulho de mar. No registro, ela aparece de cabelos e pele molhados usando uma peça preta e branca para lá de ousada.

Veja: