Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JOVIALIDADE

Aos 59 anos, Claudia Ohana treina de top e legging e exibe corpo de mocinha: "Perfeita"

Claudia Ohana treina de top e legging e exibe corpo sequinho nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 59 anos, Claudia Ohana treina de top e legging e exibe corpaço: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Aos 59 anos, Claudia Ohana treina de top e legging e exibe corpaço: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a atriz Claudia Ohana deixou os fãs impressionados nesta terça-feira (7) ao posar deslumbrante logo após cumprir sua rotina diária de exercícios. 

Ela surgiu de legging e top exibindo uma barriga trincada. A musa avisou que acabou de pegar pesado na malhação para manter o corpão poderoso que ostenta aos 59 anos.

"Bora cuidar do corpo! Nosso corpo é uma das coisas mais preciosas que a gente tem. Cuide bem dele. Boa dia pra todos", disse ela que ainda surgiu se hidratando.

Nos comentários, só elogios para a musa. "Linda, perfeita, maravilhosa", cravou um. "Que mulher", elogiou outro. "Simplesmente deliciosa", escreveu outro impressionado com a beleza da atriz.

Recentemente, a atriz Claudia Ohana desabafou nas redes sociais e rebateu críticas que tem sofrido por sua idade. Com muita sinceridade, ela disse que tem "orgulho".

"Tenho 59 com muito orgulho", começou ela que fez uma reflexão.

"Em um mundo que supervaloriza e privilegia a juventude, começa-se a questionar o porque que as pessoas se incomodam tanto quando a gente vai envelhecendo isso se chama ageísmo. A velhice está na cabeça. Toda idade é linda e tem que ser vivida em todo seu esplendor", disparou ela

Veja: