Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA DE PRAIA

Aos 59 anos, Cláudia Ohana exibe corpo natural em cliques de maiô: “Sempre linda”

Aproveitando o dia ensolarado, Cláudia Ohana exibe corpo natural em dia de praia e arranca suspiros nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 59 anos, Cláudia Ohana exibe corpo natural em cliques de maiô - Instagram
Aos 59 anos, Cláudia Ohana exibe corpo natural em cliques de maiô - Instagram

Uau! A atriz Cláudia Ohana voltou a movimentar as redes sociais na tarde deste domingo (27). Aos 59 anos, a artista compartilhou uma sequência de cliques curtindo um dia de praia e colocou o corpão definido para jogo.

Com um maiô estampado de alças fininhas, a estrela surgiu sorridente enquanto aproveitava as altas temperaturas para se refrescar com um banho de mar. Se divertindo na praia, a bela ainda sensualizou em um dos cliques com uma virada estratégica.

Na legenda da publicação, em que aparece com os cabelos soltos, a atriz apenas escreveu: “Domingo”, deixando ainda dois símbolos de corações azuis junto da palavra. Já nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e foram só elogios.

Usando símbolos de olhos apaixonados, aplausos, fogueiras e corações, os fãs enalteceram a beleza da musa: “Linda de viver”, escreveu a também atriz Dandara Mariana. “Sempre linda”, “Maravilhosa”, “Gata demais”, escreveram alguns dos fãs da beldade.

Confira:

SEMPRE BELA! 

Recentemente, A atriz Claudia Ohana foi clicada com o corpão à mostra. A estrela chamou atenção na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, ao curtir o calorão e renovar o bronzeado de biquíni.

Famosa pela boa forma, a famosa deixou claro que segue sem dever nada às meninas de 20 e poucos anos. A última aparição da artista na TV foi na Super Dança dos Famosos. Antes disso, ela participou da terceira temporada do Popstar e atuou na novela Verão 90