Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Aos 58 anos, Xuxa Meneghel faz topless e ostenta corpão escultural em praia do Caribe: "Maravilhosa"

A apresentadora colocou suas curvas poderosas para jogo durante uma viagem a Aruba, no Caribe

Redação Contigo! Publicado em 23/09/2021, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 58 anos, Xuxa Meneghel faz topless e ostenta corpão escultural em praia do Caribe: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Aos 58 anos, Xuxa Meneghel faz topless e ostenta corpão escultural em praia do Caribe: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (22), Xuxa Meneghel arrancou suspiros da web ao surgir de topless em registros de sua viagem a Aruba, no Caribe.

Em um vídeo em que mostra detalhes dos dias de curtição, o que chamou atenção foi um registro feito ao pôr do sol em que aparece sem a parte de cima do biquíni, enquanto cobria os seios com as mãos.

"Conheci um lugar mágico depois de mais de dois anos sem sair de casa, sem viajar… quase que desisti em cima da hora, pois a mudança da minha casa surgiu e fiquei bem atolada. Que bom que eu fui, foi niver do Ju[nno Andrade], e para vocês que amam natureza e comida vegana, vão amar viajar comigo nessas imagens", escreveu ela.

Os fãs, claro, foram só elogios. "Maravilhosa", disse uma internauta. "Deusa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Muito linda".

LEMBRANÇA

Xuxa Meneghel segue nostálgica nas redes sociais! Nesta quinta-feira (23), a 'Rainha dos Baixinhos' compartilhou novo fotão da adolescência e deixou os internautas boquiabertos.

Desta vez ela mostrou uma selfie sem filtros aos 16 anos e impressionou os seguidores com sua beleza ímpar. Na legenda, a própria apresentadora se divertiu: "Eu com 16 anos, cheia de caras e bocas", brincou.

Veja: