Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 58 anos, Glória Pires toma banho de piscina com biquíni sem alças: "Brilhando"

Com biquíni ousado, Glória Pires toma banho de piscina de noite e fãs babam na jovialidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 58 anos, Glória Pires toma banho de piscina com biquíni sem alças: "Brilhando" - Reprodução/Instagram
Aos 58 anos, Glória Pires toma banho de piscina com biquíni sem alças: "Brilhando" - Reprodução/Instagram

Musa eterna, a atriz Glória Piresdeu um show de jovialidade nesta segunda-feira (28) ao dividir um clique para lá de ousado em suas redes sociais. É que a bela de 58 anos apareceu tomando um banho de piscina em um registro ao natural. 

Em seu Instagram, a veterana da televisão surgiu vestindo um biquíni colorido sem alças enquanto apreciava o momento de calmaria na piscina. Ela optou por mergulhar de noite, assistindo à belíssima vista do céu estrelado. 

Glória aparece sentada na parte rasa do local, olhando para cima e com os cabelos grisalhos já molhados. Ela abraça as pernas, dá um sorrisinho e é clicada pacificamente. "Banho de estrelas", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os seguidores ficaram desnorteados com tanta beleza. "Brilhando mesmo", elogiou um. "Rainha", babou outro.

DORMINDO NO FORMOL!

A eterna musa Glória Pires surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (18) ao fazer um público raríssimo em suas redes sociais. É que a artista surgiu deitada bem confortavelmente em uma espreguiçadeira de luxo vestindo apenas uma saída de praia de oncinha bem fina.

A peça cobriu o corpo da musa, mas não retirou a sensualidade. Já que Glória fez questão de posar como modelo ao se esticar no enorme acolchoado. Ela tratou de subir uma das pernas, atraindo olhares para os pernões definidos aos plenos 58 anos.

"Porque a felicidade é um rio denso e precisa de silêncio pra falar ao coração…", escreveu ela na legenda, toda romântica.

Veja: