Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 58 anos, Gloria Pires rebola muito na companhia da filha, Ana Morais: “Lindas”

Gloria Pires surge toda sorridente e rebola muito ao som da nova canção da herdeira, Ana Morais

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 20h14

Aos 58 anos, Gloria Pires rebola muito na companhia da filha, Ana Morais - Instagram
Aos 58 anos, Gloria Pires rebola muito na companhia da filha, Ana Morais - Instagram

A atriz Gloria Piresencantou de vez os seguidores na noite desta quinta-feira (23). Em seu perfil das redes sociais, ela surgiu em um momento de pura descontração ao lado de uma das herdeiras, Ana Morais, fruto de seu casamento com o cantor Orlando Morais.

Aos 58 anos, a artista mostrou que está com o ritmo em dia e surgiu rebolando muito na companhia da herdeira. É que, recentemente, a filha da veterana global lançou seu single de estreia, Olhe o Céu, e a mamãe coruja decidiu fazer a coreografia da canção ao lado da artista.

Na gravação, Gloria Pires surgiu toda sorridente ao fazer os passos sincronizados junto da filha, com direito a mão nos joelhos e muito rebolado. Na legenda da publicação, ela mostrou todo seu lado babão e pediu que os seguidores também fizessem a coreografia.

“Corra, olhe o céu e a dancinha da música nova da minha Ana! Quero ver vocês fazendo também!”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de coração. Emocionada, Ana respondeu a publicação e declarou seu amor: “Minha vida”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs e amigos deixaram uma enxurrada de elogios para a dupla: “Não aguento! Coisa mais linda”, “Ah não, gente, lindas demais”, disseram alguns deles, chamando atenção para a semelhança entre mãe e filha.

Veja:

MAMÃE CORUJA

Recentemente,  Gloria Pirescelebrou o aniversário de 22 anos da filha. A mãe e a filha, Ana Morais, surgiram juntas em um clique nas redes sociais e a artista comemorou a data especial com uma super declaração.

"Hoje você faz vinte e dois e acordo com tantas lembranças bonitas, legais e engraçadas… estou tão feliz por você estar realizando seus projetos, quanto orgulho! Desejo que seu novo ano seja cheio de saúde para que você possa seguir firme, até onde sua imaginação levar. Te amo, filha. Deus te abençoe a cada dia, te livrando de todo o mal. Parabéns, amor!", se derreteu a mãezona na legenda.