Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Aos 58 anos, Gloria Pires elege vestido mínimo e capricha no decote: “Espetáculo”

Aproveitando a chegada do final de semana, Gloria Pires elege vestido mínimo preto e deixa fãs em êxtase ao exibir curvas poderosas

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 58 anos, Gloria Pires elege vestido mínimo e capricha no decote: “Espetáculo” - Instagram
Aos 58 anos, Gloria Pires elege vestido mínimo e capricha no decote: “Espetáculo” - Instagram

Uau! A atriz Gloria Piresrecebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs na noite desta sexta-feira (04). Em seu perfil das redes sociais, a global, de 58 anos, surpreendeu ao exibir toda sua beleza e boa em uma sequência de cliques arrasadora.

Com um vestido preto curtinho, a mãe de Cleo Pires caprichou no decote e deixou os fãs babando. Caprichando no carão, ela fez caras e bocas para às lentes da câmera e chegou a surgir sentada em um dos cliques, ostentando pernas torneadas.

Na legenda da publicação, a artista disse que a produção era para um motivo especial: “Pronta para tomar um vinho, Glorioses!”, escreveu ela, deixando ainda um símbolo de uma taça de vinho junto do texto. Nos comentários, seguidores não pouparam palavras.

Enaltecendo a beleza de Gloria Pires, os fãs capricharam e deixaram uma enxurrada de elogios: “Um espetáculo”, “Charmosa demais”, “Deusa”, “Olha a perfeição dessa mulher”, “Linda”, disseram alguns deles, deixando símbolos de olhos apaixonados e corações junto dos comentários.

Veja:

FUTURO NA GLOBO

Após perder papel de vilã em Olho por Olho, próxima novela de João Emanuel Carneiro, para Regina Casé, a atriz Gloria Pires acabou ganhando um novo destino dentro da Globo. Segundo informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a artista fará a próxima novela das sete de Gustavo Reiz, autor estreante na Globo.

O novelista e Leonardo Nogueira conversaram com a atriz, que aceitou estrelar Fuzuê, prevista para estrear apenas em maio de 2023. Ainda de acordo com a colunista, João Emanuel Carneiro já vinha 'namorando' Regina Casé para interpretar a vilã de sua próxima novela. 

A interpretação que a artista deu a Lurdes, de Amor de Mãe, foi um dos motivos para a decisão. Gloria Pires tem contrato com a emissora até 2025 e só deve começar a preparação para a nova personagem no fim deste ano. A última novela da atriz foi Éramos Seis (2019).