Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Aos 58 anos, Cristiana Oliveira lança livro e propõe reencontro com a autoestima

Cristiana Oliveira: versões de uma vida será lançado no próximo dia 9 de maio

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 04h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 58 anos, Cristiana Oliveira lança livro e propõe reencontro com a autoestima - Reprodução/TV Globo
Aos 58 anos, Cristiana Oliveira lança livro e propõe reencontro com a autoestima - Reprodução/TV Globo

Deslumbrante aos 58 anos, a atriz e empresária Cristiana Oliveira se prepara para realizar um sonho. É que no próximo dia 9 de maio, ela lança na livraria Travessa, de Ipanema, seu mais novo livro: Cristiana Oliveira: versões de uma vida.

A obra, escrita em parceria com Larissa Molina, reúne detalhes inéditos sobre a sua vida, suas passagens, seus desafios, as brigas com o espelho e sobre sua prisão interna. 

Em um relato fiel e muito íntimo, ela tenta inspirar outras mulheres. 

"Queria transformar a história da minha vida em uma obra que desperta o leitor para o resgate da autoestima e o fim da incessante busca por aceitação. Este livro é um convite para não só relembrar a minha trajetória como atriz, mas acima de tudo também é um convite para, independentemente da idade, vivermos de uma forma mais leve do olhar externo!", adianta a atriz

Cristiana Oliveira, Versões de uma vida: como o resgate da autoestima e o fim da busca por aceitação me tornaram mais forte e feliz aos quase 60 anos, título completo da obra, está disponível em pré-venda promocional e autografada no site da Editora Letramento.

Veja: