Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 57 anos, Xuxa Meneghel considera adoção e revela sonho de ser avó: "Tudo no seu tempo"

A apresentadora contou que apesar do desejo, Sasha não pretende ser mãe em breve

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2020, às 12h05

Aos 57 anos, Xuxa Meneghel considera adoção e revela sonho de ser avó - Reprodução/Instagram
Aos 57 anos, Xuxa Meneghel considera adoção e revela sonho de ser avó - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel está contando os minutos para aumentar a família, contudo, este parece não ser o sonho da única herdeira, Sasha

Em entrevista ao jornal Extra, a loira revelou que tem o desejo de ser avó, mas a maternidade não está nos próximos planos. "Ela [Sasha] me diz: 'Calma, mãe, tudo no tempo de Deus'". Atualmente, a filha da apresentadora está namorando o cantor gospel João Figueiredo

Porém, Xuxa não descarta a possibilidade de adotar uma criança com o namorado, Junno Andrade. "Já pensamos sobre isso, sim, mas ele tem a Luluka [Luana], que está com 16 anos. Então tem muita coisa com o que se preocupar ainda, já que Junno é um pai muito presente e apaixonado".

A rainha dos baixinhos conta que a criança ainda não está nos planos. "Se ela aparecer e nos apaixonarmos por ela, vocês vão saber".

DESABAFO

A apresentadora Xuxa Meneghel deu declarações curiosas para o jornal carioca Extra. Prestes a lançar um livro de memórias, a loira contou que foi difícil se reconectar com sua própria história.

"Quando olho para o passado, vejo coisas incríveis e algumas truncadas: pessoas que me enganaram, usaram, roubaram e, às vezes, mexer nisso dói. Foram muitas. Me cobro por ter acreditado muito nos outros. E parece que não aprendo. Vivo deixando, criando monstrinhos que querem falar por mim, viver minha vida ou mesmo achar que são as pessoas mais importantes no meu trabalho", completou.

Ela também contou como imagina o período final de sua vida. Após os 50, ela não teme uma velhice trágica.