Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Aos 57 anos, Solange Frazão ostenta boa forma ao recriar foto tirada na adolescência: ''Não envelheceu''

A musa fitness posou com um look esportivo e mostrou que o corpão ainda está em dia

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2020, às 08h58 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 57 anos, Solange Frazão ostenta boa forma ao recriar foto tirada na adolescência: ''Não envelheceu'' - Reprodução/Instagram
Aos 57 anos, Solange Frazão ostenta boa forma ao recriar foto tirada na adolescência: ''Não envelheceu'' - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (10), Solange Frazão surpreendeu os seguidores ao recriar um registro feito na sua adolescência!

Hoje, aos 57, a musa fitness mostrou que o corpão ainda está em dia ao surgir com um look esportivo.

"Desde os meus 13 anos aprendi muitas coisas com o esporte e levei pra minha vida até hoje e sei que vou levar para sempre. Principalmente os valores das coisas e a formação do meu caráter. O esporte nos ajuda a lidar com nossos medos, habilidades e limites. Nos ensina a sermos mais perseverantes, a respeitar o próximo, a nos darmos o alcance da autoridade, integridade, honestidade, coragem, segurança, disciplina, auto conhecimento, auto confiança e auto estima", escreveu ela no Instagram.

Por fim, a morena ainda incentivou os fãs a praticarem esportes: "Agradeço muito a este conhecimento e essa oportunidade. Nunca será tarde para aprendermos o que o esporte pode nos ensinar. Comece hoje!".

Nos comentários, os admiradores se derreteram com a publicação. "Não envelheceu", disse uma internauta. "Sempre linda", comentou outra. Já um terceiro brincou: "Melhor que vinho".

Veja: