Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sem necessidade

Aos 56 anos, Xuxa posa de topless e tem foto bloqueada em rede social: ''Conteúdo delicado''

De topless, Xuxa acabou com foto classificada como''pesada''; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 27/10/2019, às 16h33 - Atualizado em 30/10/2019, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa posa de topless e tem foto bloqueada - Instagram
Xuxa posa de topless e tem foto bloqueada - Instagram

Xuxa causou uma certa confusão no Instagram ao posar de topless.

A apresentadora surgiu na tarde deste domingo (27) sem a parte de cima do biquíni enquanto tomava sol na laje. O clique não tem nada de muito revelador - os seios da loira de 56 anos estão bem protegidos pelo ângulo. Mas por algum motivo o Instagram considerou que a imagem poderia ter "conteúdo sensível".

"Meu amor, Juno, foi pro teatro (um casamento feliz) e eu resolvi pegar o final de sol na laje com Dana", contou Xuxa na legenda. Dana é a cachorrinha que aparece curtindo o sol junto com a eterna Rainha dos Baixinhos.

Um seguidor meio sem noção apareceu para fazer um pedido: "Xu, minha eterna rainha, volta pra Globo!", escreveu. Xuxa respondeu sem grandes cerimônias: "A Globo é minha história mais linda, mas tô tão feliz na Record!", garantiu. Outros seguidores ficaram meio confusos com a classificação da foto como material sensível. "Sua foto está como conteúdo pesado. Chocada com o insta", escreveu uma.

Quem também publicou uma foto ousada foi o namorado de Xuxa, o ator Junno Andrade. No sábado (26), ele surgiu bem sexy: depois de treinar pesado, ele tirou uma selfie no espelho mostrando a barriga definida e a calça toda suada, mexendo com a imaginação dos seguidores, que se empolgaram um pouco nos comentários. Ele e Xuxa são veganos e Junno aproveitou isso para fazer uma piada na legenda da publicação: "Será que eu queimei umas gordurebas veganas?", perguntou. Um seguidor bem-humorado escreveu: "Queria te enxugar com folhas de alface americana e ver sua cenoura!".

SOBRINHO GATO

Na tarde da última terça-feira (22), Xuxa publicou uma imagem do sobrinho posando bem galãVitor Meneghel, o gatão, tem pouco mais de dezoito anos e é estudante de Engenharia Naval em uma universidade do Rio de Janeiro. O garoto recebeu inúmeros elogios e passou a ser assediado na própria conta do Instagram, que ainda é bem modesta - tem apenas dois mil e setecentos seguidores. 

A imagem postada por Xuxa trouxe uma legenda divertida: "Se você é fã da tia Xuxa vai adivinhar quem é... e aí... já sabe?", escreveu a loira. Seguidores logo se interessaram pela ideia de entrar para a família Meneghel. "Que homem! Me empresta seu sobrinho?", pediu uma moça. O próprio Vitor apareceu para responder, apenas com boas risadas.

Xuxa tem foto bloqueada no Instagram

Xuxa posa de topless